terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jéssica Fernandes*--*


Depois de me inspirar em várias livros e pessoas , Eu resolvi me inspirar em mim mesma e falar um pouquinho de min mesmo que alguém não tiver interessado .
Depois que ler concerteza vai querer min conhecer !! 
Eu sou uma pessoa que todos dizem que adoram estar na minha companhia (não tenho certeza .kkk). Porém tem gente que não me suporta, são as que não me conhecem e não sabe  nem um granulo de açúcar o que já passei. Tem gente que me julga pelo meu modo de falar,vestir e me expressar, enfim não sabem Realmente  quem é a Jéssica Fernandes . Sou uma pessoa que apego fácil , e não desisto dos meus objetivos luto até o fim por cada um deles mesmo que eu sofra , no fim eu vejo que tudo vale realmente a pena .
Sou uma menina cheia de sonhos e um deles é encontrar a pessoa certa, mais parece que esse sonho vai demorar , e muito, mas mesmo assim eu luto porque eu me considero a prova que sonhos podem se torna realidade =D . Não fujo dos meus princípios pra agradar ninguém , só Deus porquê melhor que ele nem uma notinha de R$ 100,00. Eu penso mais na minha consciência  do que na minha reputação , porquê a minha consciência é o que eu penso sobre min mesma e a minha reputação é o que pensão de min e opinião alheia eu jogo fora.   

AUTORA : Jéssica Fernandes Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário