terça-feira, 20 de setembro de 2011

As Músicas



Pelo menos uma vez na vida eu queria entender porquê as pessoas principalmente os homens adoram cantar músicas deformando as mulheres .
Qual é o prazer ? Até agora não vi nenhum !!!
Existem músicas, que (...) vamos concorda, triste da mulher que acha a letra bonita . no começo pode ser bonita , ai quando começa a falar mal , tem gente que diz : "Eu adoro essa parte ..." 
Por exemplo , tem uma música do bonde do maluco que fala : "Vai pra igreja se converte assanhadinha, Meu Deus a piriquete se converteu ". E o pior é que tem muitas pessoas que não gosta de ser confundida com uma piriquete mais adora ouvir músicas do tipo , significa que essa pessoa gosta de maltratada e desvalorizada.
Então você mulher que pensa como eu , você pode se considerar uma pessoa com atitudes dignas de respeito, não é eu me pabulando ou algo do tipo, é que as minhas atitudes as vezes podem incomodar algumas pessoas, mais invés de perde tempo discutindo com um certo alguém , eu vivo a minha vida pois se eu for min incomodar com o que pensam de min, eu seria a pessoa mais rude do mundo .

AUTORA : Jéssica Fernandes Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário