quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha inspiração - Bella

Depois de tantos textos escritos por mim, eu resolvi me espelhar em uma das pessoas mais importantes da minha vida : Bella.
Ela é : Professora , Amiga , Conselheira , Honesta , Digna de respeito , Batalhadora , Romântica e Bastante Alegre . Ela é minha professora de Português , Mas eu a vejo como uma amiga para todas as horas. Embora ela não ter muito interesse sobre mim !
Ela é uma pessoa especial na minha vida , eu admiro muito ela e acima de tudo eu a Reconheço !
Ela é a mãe de dois filhos lindos :
Samyr e Anderson
 E é casada com um homem que também eu o admiro muito mesmo com aquele jeito marrentão dele !
Enfim ela é uma mulher de personalidade forte e que mostra seus objetivos!
"Eu me orgulho de ter Renata como a minha Professora a minha amiga , se assim você me permite chama-la : "Amiga"."
Se todas pessoas pensassem e vivessem como você não existiria infelicidade no mundo !
Você é o meu ponto de luz inspirador (...) 
E eu Termino esse pequeno Texto com a seguinte frase : Obrigado Renata Por Você Existir !

AUTORA : Jéssica Fernandes Lisboa

Um comentário: